Enquanto você não chega! #1 - Apresentação



Ola! Estamos de volta e hoje com uma novidade a estréia de um quadro que será postado toda sexta-feira. Bom o quadro na verdade será o post com um vlog, onde farei vídeos sobre diversos assuntos que ronda o mundo jovem. E não é sobre relacionamento ou algo parecido e sim sobre aproveitarmos nossas vidas de solteiros para nos dedicar a algo. Como estudo, trabalho, viagem, ministério e muito mais... Por isso o nome Enquanto você não vem... 

Estou bem animada tenho recebido muito apoio e quero agradecer a Diana e Taina do Grupo Interação entre blogueiros evangélicas que me ajudaram a firma a ideia. Bom como elas mesmo disseram, acho que nós jovens solteiros evangélicos precisamos parar em só pensar em ter um relacionamento e buscar nos aprimora, assim quando chegar o momento de nos unir a alguém especial, possamos conseguir ter um casamento feliz, salvável, estável e sem arrependimentos. Certo?

Bom vou usar todas minhas experiencias, erros e acertos para tentar explicitar sobre os assuntos que iremos tratar, meu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos como aprendiz. Formei na faculdade ano passado, atualmente estou estudando inglês e estou preparando para fazer minha primeira viagem internacional. Estou estudando para concurso, mas já passei em um recentemente e por ultimo dou aulas particulares Pré-enem. Ufa! rsrsrsssss. É isso, se por acaso você esta na mesma situação ou tem interesse em algum desses assuntos fique ligadinho que na próxima sexta- feira já vou postar o primeiro vídeo/post.



Bom é isso se vocês quiserem deixar alguma opinião ou indicação de algum assunto que vocês querem que seja tratado deixe nos comentário.
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário