#Somos um por Ton Carfi,


Opa! Cheguei, desculpa por ter sumido, mas tive em uma pequena viagem, mas estamos aqui e hoje já que é final de semana vim com uma nova vibe para nós curtimos e adorarmos muito a Deus. para quem ainda não esta por dentro esse quadro caixa de musica é aonde dou dica de músicos evangélicos novos ou que as vezes são desconhecidos ou com um estilo diferente ou muito talentosos, se você gosta e curti musica é só acessar a tag Caixa de musica que você encontrará varias dicas legais e edificantes,  
Bom o nego ai em cima tem um talento para lá de especial, com um estilo diferente, o cantor e compositor Ton Carfi tem ganhado o espaço entre os jovens cristãos com seu recente álbum #Somos um com um estilo eletro-gospel... se te interessou fique por aqui e continue lendo...
Ton Carfi é compositor cantor, instrumentista, produtor, é o cara faz de tudo, esse Deus fez numa forma especial, bom nascido de São José dos Campos, Filho de membros da Igreja Batista Monte Hermom, Ton Carfi iniciou seu aprendizado musical aos nove anos na igreja local, destacando-se anos mais tarde como solista dentre os tenores do Raiz Coral, tendo deixado o grupo e o Link4 para dedicar-se exclusivamente a sua carreira solo em 2005. 


Em novembro de 2006, lançou seu primeiro disco solo, de título Tenho que estar preparado, e contou as participações especiais de Marquinhos Gomes, Leonardo Gonçalves, Lito Atalaia, Karina Karfi, Pregador Luo e Danilo. O disco lhe rendeu três indicações ao Troféu Talento, que era considerado o maior prêmio da música gospel brasileira na época.
Em 2008, Carfi foi back vocal na gravação do DVD Ao Vivo no Maracanãzinho, do Trazendo a Arca. Seu álbum A Espera de um Milagre, gravado ao vivo trouxe a participação especial de Luiz Arcanjo e Pregador Luo. Em 2011, Ton Carfi lançou o álbum. 


A Revolução, produzido por James Castro, conhecido como Jamba. O disco foi bem avaliado pela crítica especializada. O Super Gospel definiu o disco como uma relevação da identidade musical de Ton Carfi. Em novembro de 2014, passou a fazer parte do cast da gravadora Som Livre gravando o disco #Somos um. Dono de uma voz inconfundível, Ton Carfi vem trazendo uma nova roupagem para a música Gospel com um estilo Moderno, mas sem perder a sua essência.
Deu para perceber que o moço é bom no que faz e que Deus tem o abençoado grandemente. Vou deixar aqui quatro de seus trabalhos o quais eu mais gosto:


Se você gostou pode acessar seu site oficial aqui: Ton Carfi oficial
Galera é isso espero que tenham gostado até a próxima fiquem com Deus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário