Fofocas? Não, apenas pessoas cuidando de você! rsrsss



Oi estamos de volta, depois de um tempinho, como disse no ultimo post minha vida esta meio que de cabeça para baixo, no momento, então não vou poder ficar atualizando o blog sempre, mas vai ser temporário, bom vamos lá esse é um post que estava aqui guardado esperando a o oportunidade de ser publicado... rssssrsss... então vou aproveitar. Hoje vamos tratar de um assunto complicado, afinal é o que adoramos... não?.. Fofoca, cuidar da vida alheia... isso tira a gente do serio, e infelizmente dentro das igreja tem muito disso, sempre rola aquela disputas entres as meninas, e sempre sai coisas errada... heheeeee... mas isso é um perigo, porque pode acabar machucando alguém,



É verdade eu adoro saber... Heheeee... Na igreja sempre tem aquela irmãzinha que Jesus! Quando ela passa a gente já fala, essa quando morrer vai precisar de um caixão só para língua... kkkkkkkkk.... A gente brinca, mas na verdade é digo de pena, A fofoca, traduzindo é uma pessoa que fala verdades e segredos... Ironia né! Mas nem sempre é assim, porque além de contar segredos ocultos acaba aumentando. Engana-se você também que acha que fofocar só contar um segredinho para outra pessoa, levar e trazer conversas alheias, também se pode dizer que é um tipo de fofoca e o pior de tudo quando se é inventada.

Acho que quase todo mundo já passou por aquele problema de achar que uma amiga sua guardaria um segredo e contou, no final ela espalhou para igreja toda e você que saiu como a fofoqueira... Por isso temos que tomar muito cuidado com quem e o que falamos, principalmente quando é sobre uma terceira pessoas. Eu tenho uma conhecida até da minha igreja, assim tadinha, não é que ela é fofoqueira, mas infelizmente, adora saber da vida dos outros, isso também não é legal. Gente, basta sabermos da nossa vida e deixar a vida dos outros em paz, porque isso acaba afastando as pessoas e o pior que tem vezes que ela chega para mim e fala assim, nossa não aguento mais o povo tomando conta da minha vida... heheeee.

Mas outra coisa que eu observo muito, gente, eu só observo e não comento... heheeee... É a questão da internet, se você é um que não gosta das pessoas tomando conta da sua vida, não deixe as pessoas saberem, uai... É simples, essa conhecida em questão é uma, tudo que faz posta na net, ai como não quer que as pessoas comentem. Fique ligado, quando estourou o facebook, eu fiquei bem animada como todo mundo e então já viu né, postava de tudo, até que um dia conversando com uma amiga muito fofa, ela falou isso para mim, porque eu não podia da um espirro na faculdade que o povo lá da igreja ficava sabendo, ai já viu, a ficha caiu, temos muito que tomar cuidado com o que postamos... 

Palavras mal ditas são uma verdadeira arma, por isso pense muito antes de sair falando por ai, também nada vale a gente julgar as pessoas e não ajudar, essa conhecida minha é um exemplo ela já melhorou muito, porque nós estamos sempre conversando e eu sempre procuro alerta-la de algumas besteiras que as vezes ela fala mesmo sem querer. Pois ela é nova convertida. Então às vezes aquela irmãzinha da sua igreja só esta precisando de um toque. Não custa tentar. 
E outra coisa que sempre trabalhamos em grupos na igreja e isso costuma ser uma pedra no coração do grupo, que acaba impedindo que Deus receba nossa sincera adoração, afinal como Ele pode receber se nossos corações estão cheio de amargura por palavras malditas lançadas ao vento. Ore muito, para seu grupo que isso não entre em vosso meio.

"A morte e a vida estão no poder da língua”“na boca dos perversos mora a violência” (Pv 18.21; 10.11).

Bom vou ficando por aqui, até a próxima, e você o que acha sobre isso, já sofreu com alguma fofoca antes? ou esta sofrendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário