Blogagem Coletiva - O que me faz bem!


Ola! cheguei e hoje com post bem diferente, porque tem a participação de varias blogueiras... 
A Blogagem Coletiva acontece todos os meses na comunidade Blogueiras Brasileiras do G+ e no Facebook caso queira participar basta se inscrever lá e seguir os procedimentos. Falamos de temas variados e é uma oportunidade de podermos analisar os temas sob vários pontos de vista, além de conhecermos mais blogs.
O post é para falar do que me faz bem, é difícil enumerar, heheheeee... por exemplo uma coca cola geladinha me faz muito bem... rsrssss... tanto quanto uma xícara de cappuccino... hunnn... Aprender aquele calculo dos horrores, há isso me faz bem, assim como chegar no final daquele mecanismo químico de 15 etapas mirabolantes... nossa isso me faz sentir um Einstein... rsrsssss.
 Agora quer saber o que realmente me faz mais bem?


O que me faz bem, é saber que embora nem sempre as situações não aconteçam da maneira que quero ou espero, mas eu sei que está no controle de Deus. 
Saber que tenho um Pai que acima de todas as coisas me ama, do jeito que eu sou.
Saber que para Ele sou especial, uma pedra rara em meio um oceano de cascalho. 
Saber que nunca estou só, por mais que me sinta sozinha. 
Saber que existe alguém, mesmo que no silêncio de uma madrugada quando estou a chorar, sei que Ele estar a olhar.
É quando estou a orar e sinto aquele calor dentro do peito, eu sei que Espirito Santo de Deus esta ali presente.
Quer saber o que mais me faz bem, criar algo e ver que deu certo, mesmo que as inúmeras tentativas veio dar errado, mas foi apenas para eu aprender a valorizar mais.
Concluir algo que iniciei e mesmo ainda que tivesse momentos em que pensei em desistir e largar tudo, no final deu tudo certo. Porque era tudo plano dEle, para que eu ficasse mais forte.
Ver uma pessoa que você ama estar a sofrer e você não pode fazer nada, mas saber que tudo isso esta nas mãos de Deus. Ele nunca falha! 


E tudo isso me faz extremamente bem!




Sim servir a Deus me faz bem, e você, o que te faz bem?



Blogueiras Brasileiras G+Blogueiras Brasileiras FacebookEspelho BeloCrazy and Kawai DesuUniverso Pratico FemininoSomos EvangelicasCheia de TramaEstimadamodaSomente um Doce SorrisoBlog Weslaine CarvalhoArte NaturalleCafe com LeiteModa e EstiloQuerida IdadeMeus Dois MinutosAs aventuras da AnaBatons e CafeEfeito AgridoceEdna Lins100Blog Moda Para TodosMineirinha UaiThe Sabrina DiariesCoruja sem AsasCheia de CharmeLisa MoreBlog da NykaPronto DiveiLuz pra CegoGirl DreeamsMundo RosaBlog da MaryAdocementeImage Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário