She is beautiful: Cantora americana gospel Francesca Battistelli


Ola! estamos de volta e para falar de um coisa que adoramos hunnn? o que será? de musica é claro uai! heheeee... Hoje vou falar sobre uma linda cantora sul-americana, que tem feito muito sucesso, dona de uma voz poderosa, que tem trazido vários ritmos diferentes, com letras incríveis... e o melhor de tudo musicas feita especialmente para adorar a Deus
Bem , para quem ainda não conhece se liga na parada....



Ela nasceu em 18 de maio de 1985, em New York Cit, vem de uma família musical, com ambos os pais envolvidos no teatro. Quando ela tinha 15 anos,se tornou um membro do Orlando, Florida um tradicional grupo pop. que fazia performances para turistas como dançar e cantar, que eram "duas coisas que ela amava, disse ela.  Depois o grupo se desfez e Battistelli pegou o violão e começou a escrever canções. A música de Battistelli é a mistura de vários rótulos gênero diferente. A música de Battistelli é a mistura de vários rótulos gênero diferente. Um colaborador disse uma vez que "som de piano-pop com alma de Battistelli se assemelha a uma mistura interessante tendo um pouco de  jazz , do rock , gospel e R & B. 


Battistelli afirmou que quando começou a escrever música, "Eu realmente desejava trazer algo autêntico ao mundo da música cristã, assim mesmo os não-cristãos podiam ouvir. Em 27 de agosto de 2009, casou-se com o percussionista Battistelli Matthew Goodwin, que a acompanha em turnê. Eles têm um filho e uma filha. Com esse estilo diferente, ela já conquistou vários prêmios. 

                                      

Hoje sua carreira já soma cinco álbuns gravado sendo o ultimo em titulado If were honest (Se formos honestos).



E para conhecermo um pouco mais, vou deixar aqui alguns de seus trabalhos mais acessados...





Bom galerinha vou ficando por aqui espero que tenham gostado até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário