Conheça essa meiga cantora americana: Britt Nicole


Opa! Estamos de volta depois de uma longa semana...  heheeeee... sabe como é que é né! Vida de blogueiro não é fácil, mas sem mais reclamações... espero... heheeeee... Hoje na nossa sessão que tem sido um sucesso Caixa de musica, onde dou dicas de cantores gospel, eu voltei especialmente para dar essa super dica para quem ama musica e adora curtir um estilo meio Taylor Swift vai gostar muito dessa cantora que veio para cantar e encantar, com musicas maravilhosas, uma perfeita adoração ao Pai... Bom já vende meu peixe  e se você se interessou continue lendo... kkkk... 

"Ps.:  O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE OUVE MUSICA DEMAIS PODE CAUSAR ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO, DEVE SER USADO COM MODERAÇÃO"KKKKKK...




Brittany Nicole Waddell hoje que se encontra com seus 30 anos, é uma cantora gospel pop cristão, Americana, nascida na Carolina do Norte no EUA, Onde abandonou a faculdade para se dedicar a musica, quando sentiu que precisava fazer algo a mais para Deus. Britt começou a cantar com três anos em sua igreja Templo da Verdade Ela junto com seu irmão e primo eventualmente se envolveram com o programa de televisão evangélico Charlotte Station no WAXN. Na escola ela era também membro do coral estudantil, e teve a oportunidade de cantar com eles no Carnegie Hall em Nova YorkBritt rejeitou uma bolsa de estudos da Universidade. Ela sentiu que Deus estava lhe chamando para deixar a faculdade e se dedicar a música. 



Em 2004, ela assinou uma gestão comercial com o Word Records, tendo o seu primeiro contrato assinado pela Sparrow Records em 2006, e em seguida lançou o seu primeiro álbum em 2007 Say It em 22 de maio. Britt ja cantou ao lado de ícones da música cristã como Sanctus RealHawk NelsonJeremy CampSteven Curtis ChapmanBrandon HeathLeelandGrits e NewsongBritt regravou a música "Through the Eyes of Love" para a regravação do filme Castelos de Gelo no início de 2010. E contribuiu com suas canções: The Lost Get found, Safe, Like a Star e Holiday para a trilha sonora do filme. O filme repercutiu bem, e suas músicas ganharam grande crédito do público em todo o mundo. Seu quarto clipe foi lançado.



Hoje ela se encontra casada e mãe de uma linda menina. Sua carreira que começou em 2003, hoje  soma 4 cd lançados e as musicas temas sempre ficaram nos primeiros lugares dos ranks das rádios americanas.

Bom para você conhecer um pouco mais vou deixar aqui três musicas de mais sucesso dela...



Gente é isso espero que tenham gostado.. até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário