Entre nessa vibe e conheça Jeremy Camp cantor norte americano gospel



Ola! Hoje nessa tarde quente, pelo menos aqui na minha região esta bem quente, vim falar sobre um cantor que acompanho desde de 2007,  conheci ao ganhar um cd de um amigo da minha igreja, desde então me encantei pelas musicas e principalmente pelas letras, até por ser um estilo o qual eu curto muito que é o Rock gospel internacional, além de ele ter um lindo testemunho de vida, então se você esta afim de conhecer continue lendo...E entre nessa vibe, pois essa é de Cristo...





Jeremy Thomas Camp, nascido no estado da Indiano no EUA, em 1978, é um cantor e compositor americano gospel. Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia) Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto ela já parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções religiosas.
Enquanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD, “Walk By Faith”. Logo depois da morte de Melissa, Jeremy escreveu outra canção que virou número 1 nas radios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa.
O desejo de Melissa foi realizado quando o álbum de Jeremy Camp saiu nas lojas, e quando ele saiu para a turnê. Durante suas viagens, Camp teve a oportunidade de compartilhar a sua história com muitas outras pessoas que estavam passando por dificuldades similares a dele. Recentemente ele gravou a canção I Am Willing para a trilha sonora do desenho The Ten Commandments.
Hoje, ele se encontra casado e com a cantora Adrienne Leisching. e o qual teve três filhos, mesmo hoje ele ainda compartilha sua experiencia de vida, e de como Deus permaneceu sempre ao seu lado. Seu álbuns sempre tem liderado a rádios americanas.
Bom vou deixar aqui alguns clips disponíveis, no youtube para vocês conhecerem de perto...
 

Seus álbuns são bem fáceis de se encontra, pois ele já é bastante conhecido do publico brasileiro, então fica dica... Espero que gostem até a próxima... Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário