ESTILO EVANGÉLICO: CARDIGAN


Ola! Estamos de volta, depois de uma semaninha tribulada sem postar nada, mas acho que você já me conhece... rsrssss.... falta tempo mesmo, mas essa luta já esta terminando só falta 5 semanas para terminar minha faculdade, estou muito alegre, porque assim terei mais tempo para me dedicar ao blog, o que me faz muita falta. mas hoje vim para postar um post mensal que amo, do Estilo Evangélico, e o tema desse mês é Cargidan... 
Para quem ainda não esta por dentro, o Estilo evangélico é um grupo de blogueiras evangélicas que todo mês faz um desafio de montar um look com um tipo de peça ou cor de roupa, no intuito de mostrar que as evangélicas tem como, podem e devem sim, andar na moda... heheheeee
Vamos conferir...
Bom esse foi meu look, inspirado na primavera, com cores mais leves, porém colorido.











* O vestido é da marca Lilimoon (Pacifico sul) para quem não conhece recomendo.
* O sapato comprei na feirinha hippie em Belo - Horizonte não tem marca, mas foi por bom preço, é de ótima qualidade, então se for vim visitar a capital mineira, já sabe, é só se informar, lá tem de tudo funciona de segunda a segunda.
* O cardigan é mais leve em tricô no boucle ideal para os dia de chuvas da primavera, comprei também recentemente na liquidação de inverno da minha cidade, é da marca Modelan tricot.


Confira os outros look's das outras blogueiras que arrasaram... 


Aqui vou deixar o link de cada uma para vocês conferirem...

By Ana K.
Magrelices e Gordices
Evangélicas na Moda
Gisele Teles
Testando.com
Miss Sainha 
Cristã Delicada
Magali Bertholino
Regiane Botazzoli
Moda e Bom Gosto
Vanessa Quirino
Virtuosas com Estilo


Agora vou ficando por aqui, espero que tenham gostado... bjosss... até aproxima, fique com Deus e tenha uma ótima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário