Dicas da web: Nunca é tarde com Pr. Lucinho



Ola! estamos de volta de com muito gás porque hoje é sexta-feira.... heheeeee...

Claro que hoje o post só poderia de ser uma dica bem legal se você esta afim de assistir algo, bem legal e edificante, quando não tem nada para fazer a não ser ficar de bobeira no computador, então vamos.
A pouco recebemos uma otina noticia pois a Tv super, para quem não conhece é uma canal da Igreja evangélica Bastita da Lagoinha que reside em Belo-Horizinte, pois então agora é aberta, mas o mais legal ainda é que eles estão como uma ótima programação, e uns dos programas que mais me chamou atenção foi um criado e apresentado pelo Pr. Lucinho, sei que muitos o conhece e gostam bastante dele. O programa se chama Nunca é tarde, tenho assistido assim que chego da faculdade. O programa esta no ar desde de 2013 e vai ao ar toda semana com um novo programa, com musica, palavra, entrevista e muita interatividade. Então se liga na parada...


Para vocês estarem conhecendo vou deixar aqui o link de um dos vários canais do youtube que disponibilizam online: www

Como sei que vocês são curiosos vou deixar uma previa... lembrando que eles não possui uma canal online, mas para estar acompanhando acesse o youtube porque existe uma gama de canais que disponibilizam... 


Espero que gostem... fica a dica... até a próxima...

4 comentários:

  1. Muito Bom Acsa, ele é demais né?! ^_^
    Um beijo flor!
    http://cassiacorletto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto demais do Pr Lucinho,ele é uma das minhas referencias na minha vida espiritual,já tinha ouvido falar do programa dele mas nunca assisti.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sei que você vai gostar, também gosto muito das pregações, sempre me edificam muito... bjimmm

      Excluir

Comente, não leia somente...